Polícia é acionada após granada ser encontrada à beira de trilhos em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

27/06/2019

Polícia é acionada após granada ser encontrada à beira de trilhos em Duque de Caxias


Policiais do 15°BPM foram acionado de form emergencial após uma granada ter sido encontrada, na beira da linha férrea, nas proximidades da estação de trens de Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde desta quinta-feira (27). Diante das informações, os PMs enviaram um comunicado a Supervia que suspendeu imediatamente a circulação dos trens no ramal Saracuruna, no trecho para Gramacho. O esquadrão anti-bomba teve que ser solicitado para auxiliar no caso.



Diante do caos que havia se instalado por conta da interrupção, que já passava por mais de duas horas, a Supervia se manifestou através da rede social. "Passageiros, por medida de segurança após um artefato explosivo ser encontrado nas proximidades da estação Gramacho, a circulação está suspensa temporariamente nos seguintes trechos: - Saracuruna - Gramacho - Saracuruna - Vila Inhomirim - Saracuruna - Guapimirim. Até o momento o trecho Central do Brasil - Gramacho opera normalmente. As autoridades competentes já foram acionadas e estamos aguardando liberação da via para voltarmos a operar.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages