Prefeito de Belford Roxo Waguinho afirma que se mantém no cargo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

26/06/2019

Prefeito de Belford Roxo Waguinho afirma que se mantém no cargo


Em meados de junho, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Tóffoli, determinou em decisão liminar a volta ao cargo, do prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro (Waguinho), que estava afastado desde o dia 30 de abril.



Porém, na última terça-feira (25), a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou um documento ao STF onde se manifesta contra o pedido feito pelo prefeito, para que seja suspensa a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), que o afastou do cargo. No mesmo documento, a PGR deu parecer contrário à liminar concedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF).


Com isso, informações começaram a circular em grupos de Whatsapp sobre seu afastamento. A Reportagem do Jornal Destaque Baixada procurou o prefeito que através de sua assessoria deu a seguinte resposta: "O Prefeito respeita a opinião do MP, mas está demonstrado que não há motivo para o afastamento do Prefeito legitimamente eleito pelas urnas. O Prefeito confia na Justiça e sempre venceu suas eleições com apoio popular, de forma honesta e iniciou seu governo com transparência e correção. O Tribunal de Contas aprovou suas contas e o STF decidiu pela sua manutenção no cargo". Dizia a nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages