Supermercado Extra de São João de Meriti é lacrado por irregularidades - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/06/2019

Supermercado Extra de São João de Meriti é lacrado por irregularidades


Durante fiscalização no supermercado Extra de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (10), realizada pela Comissão de Segurança Alimentar da Alerj foram identificados produtos com validade vencida, falta de precificação, temperatura inadequada e alimentos impróprios para consumo. 



De acordo com comissão, foram descartados 59 pacotes de pães, 5kg de costela suína, 162kg de filé de frango, 5 litros de suco de laranja, 1kg de bacalhau, 1kg de fraldinha suína e 5 pacotes de pães sírios. Por conta das irregularidades, o supermercado foi lacrado.

Foto: Divulgação
O extra informou, que trabalha em parceria com os órgãos regulatórios e segue uma rigorosa política de segurança alimentar. Em relação à visita da Vigilância Sanitária realizada, no dia 10, esclarece que já está tomando todas as providências necessárias para cumprimento das solicitações feitas pelo órgão para  reabertura de sua unidade em São João de Meriti.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
11/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages