Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Feira de Fornecedores para Hotelaria e Gastronomia acontece em Guapimirim dias 29 e 30

sexta-feira, julho 19, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

O Sebrae realizará a 1ª edição da Feira de Fornecedores para Hotelaria e Gastronomia de Guapimirim, nos dias 29 e 30 de julho, das 14h às 21h, Espaço Granlem (Rua Periandro José de Moura, nº 767). A entrada é gratuita e durante os dois dias de evento expositores irão demonstrar seus produtos e apresentar tendências para o setor.

O evento reunirá fornecedores do setor e profissionais do mercado de Hotelaria e gastronomia com a proposta de fazer negócios. Entre as principais demandas dos empresários da região, estão amenities (sabonetes, shampoo etc disponibilizados para os hóspedes nos hotéis), roupas de cama, mesa e banho. Entre os expositores participarão fornecedores de uniformes profissionais, alimentos e bebidas, software, entre outros. Os espaços para os expositores ainda estão à venda.

De acordo com a coordenadora do Sebrae na Baixada Fluminense II, Margareth Kelly Nascimento, ao participar do evento os expositores irão ampliar sua rede de contatos e apresentar seus produtos para empresários da região no seu segmento. “Na Feira será possível encontrar parceiros de negócios, comprar ou negociar produtos com expositores, fazer networking com o mercado e conhecer novos fornecedores”.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar