Corpos são encontrados em cemitério clandestino em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

19/07/2019

Corpos são encontrados em cemitério clandestino em Queimados


Policiais civis encontraram dois corpos em um cemitério clandestino na área rural do município de Queimados, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (19). A operação contou com o auxílio do corpo de Bombeiros e Defesa Civil. De acordo com as investigações, o local seria usado pela milícia que atua na região. O grupo foi alvo da Operação do Ministério Público e a Policia, nesta quinta-feira (18).



Durante a ação, 26 pessoas acusadas de integrar o grupo de milicianos foram presas. Entre os suspeitos está o vereador Davi Brasil, do Avante, apontado como líder da organização criminosa. As investigações avançam, e a polícia segue atrás de Carlos Luciano Soares da Silva, conhecido como Macaco Louco. ele é apontado como o mais violento do bando. A polícia vinha monitorando o grupo que comandava os condomínios do "Minha Casa, Minha Vida".

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
19/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages