Menino de 5 anos de Magé desaparece após ser arrastado pelo mar em Saquarema - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/07/2019

Menino de 5 anos de Magé desaparece após ser arrastado pelo mar em Saquarema


Cada dia que passa, o desespero só aumenta para amigos e familiares do pequeno Pietro Pissuti Medeiros, de apenas cinco anos. O garoto estava com o pai nas pedras da Praia da Vila, em Saquarema, na Região dos Lagos, no último domingo (21), quando eles foram arrastados pelas ondas. O pai Charles de Medeiros, conseguiu se salvar, mas o pequeno, desapareceu no mar. Eles são do município de Magé, na Baixada Fluminense e estavam passando o fim de semana na cidade.



Nesta terça-feira (23), os Bombeiros iniciaram o terceiro dia de buscas pelo garoto, porém, ele ainda não foi encontrado. Um navio da Marinha e helicóptero ajudam nas buscas. Uma equipe de mergulhadores, não pôde entrar no mar, pois a água estava bastante agitada. Em toda região dos lagos, o mar continua bastante agitado. Nesta quarta-feira (24) no entanto, as buscam serão retomadas. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
24/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages