Mumuzinho deixa de seguir e rompe relação com Davizinho - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/07/2019

Mumuzinho deixa de seguir e rompe relação com Davizinho


Parece que Davizinho seguirá a carreira sem o padrinho musical Mumuzinho, isso porque a amizades dos dois foi abalada, sabe o motivo? O Jornal Destaque Baixada, te conta. Mumuzinho ajudou Davizinho em vários momentos até, que ele começou a ficar conhecido nas rede sociais: “Davizinho começou do nada, o achamos na internet. Ele nunca tinha entrado em um estúdio, nunca tinha subido em um palco. Então, ele precisa ser lapidado. Por isso, faço questão de estar presente em alguns momentos, para ensinar a ele o que eu sei e para ajudá-lo a melhorar sempre. Escolhi ‘Todo amor do Mundo’ para ser a música de trabalho dele porque quando mandei, ele ficou muito feliz e gostou da música. É importante que ele esteja confortável com o que vai cantar”, dizia Mumuzinho alguns dias atrás. O jovem rapaz foi subindo nos palcos e ganhando destaque para o mercado.



Ele saiu de São Pedro da Aldeia, a pedido do Mumuzinho e seguiu para o Rio de Janeiro, trilhar o sucesso desenhado pelo artista, porém Mumuzinho parou de seguir Davizinho nas redes sociais. Foi aí que foi confirmado, que os dois haviam rompido a parceria. O jovem teria fechado um contrato com um investidor sem comunicar o padrinho. Sabendo de toda história, Mumu, não concordou com a ideia, pois os planos para o garoto, seriam outros. Chateado com a traição, mumuzinho apagou todas suas postagens que apareciam Davizinho e se mantem no silêncio. 

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages