Polícia prende homem acusado de aplicar golpes em caixas eletrônicos no Rio e Baixada - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

31/07/2019

Polícia prende homem acusado de aplicar golpes em caixas eletrônicos no Rio e Baixada


Policiais Civis prenderam nesta quarta-feira (31), no município do Rio de Janeiro, Fabiano de Sousa Silva, apontado como o principal integrante de um bando que praticava golpes e fraudes bancárias em diversos locais da Capital e Baixada Fluminense. Segundo agentes da 64° DP (São João de Meriti), o principal golpe, conhecido como “Pescaria”, ocorria quando os autores instalavam um dispositivo na boca do caixa eletrônico e voltavam no fim do expediente bancário ou mesmo no dia seguinte para “pescar” os envelopes que ficavam retidos pelo mecanismo.



Durante os dois meses de investigação foi possível detectar que o bando atuou em seis oportunidades, não só na Baixada como nos Bairros de Jacarepaguá e Barra da Tijuca, ambos no Rio. Fabiano já foi detido em 2018 pela própria Polícia civil quando aplicada um dos golpes no aeroporto Santos Dumont no Centro do Rio. O acusado irá responder por furto mediante fraude com pena máxima de 8 anos e formação de quadrilha.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Polícia Civil
31/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages