Polícia prende quatro pessoas por crime ambiental em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

31/07/2019

Polícia prende quatro pessoas por crime ambiental em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - A polícia militar prendeu quatro pessoas durante uma uma operação para coibir crimes ambientais no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (30). De acordo com a Polícia, os agentes observaram aterros sanitários, regiões usadas como reciclagem irregular de lixo e carvoeiros.



Durante ação, os agentes demoliram 15 fornos de carvão clandestinos. O Inea (Instituto Estadual do Ambiente) disse que ações como essas, serão frequentes, pois a intenção é frear o desmatamento nas proximidades do Rio Sarapuí. No momento que os gentes se aproximaram de um terreno, criminosos atiraram contra a polícia, que também revidou. Após o confronto, a polícia encontrou um ferido caído no chão. Ele socorrido para o Hospital Moacyr do Carmo. Seis pessoas foram levadas a delegacia, porém somente quatro ficaram presas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

31/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages