Preso acusado de praticar assalto em ponto de ônibus em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/07/2019

Preso acusado de praticar assalto em ponto de ônibus em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais civis coordenados pelo Delegado assistente Dr. Álvaro Gomes, prenderam nesta terça-feira (30), Deivton Silva de Souza, por força de mandado de prisão. De acordo com a polícia, no último domingo (28), o acusado, na companhia de outro comparsa, já preso em flagrante pela Polícia Militar, roubou algumas pessoas em um ponto de ônibus no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ainda segundo agentes da 54°DP, Daivton conseguiu fugir do cerco realizado pelos PMs. 



Imediatamente após o ocorrido, os Policiais Civis iniciaram as investigações para identificação do acusado que conseguiu fugir do local. Após as diligências, os policiais identificaram Deivton, e o Delegado representou pela prisão temporária contra o acusado que foi preso em posse de uma piteira de ferro, objeto, segundo os agentes, é utilizado para ameaçar as vítimas dos roubos que vinha cometendo. Ele responderá por roubo majoritário pelo concurso de pessoas e será encaminhado à SEAP, onde ficará à disposição da justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages