Tiroteio termina com dois presos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

05/07/2019

Tiroteio termina com dois presos em Nova Iguaçu


Policiais militares foram informados, que um carro havia acabado de ser roubado, no Bairro Nova Era, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (4) e que os criminosos estariam realizando vários roubos na localidade. Diante das informações, os agentes intensificaram o patrulhamento e localizaram os suspeitos, na Via Light, na altura da Rua Ministro Lafaiete. Os PMs deram ordem de parada, porém os meliantes apreenderam em fuga, e efetuando disparo contra a guarnição, que revidou, iniciando uma perseguição com troca de tiros. Logo mais a frente, o condutor perdeu o controle da direção e bateu com o veículo. 



Um criminoso que estava no carona, saiu atirando contra os PMs. Os agentes se abrigaram e conseguiram prender o motorista. Ao seguir para a delegacia, os agentes foram informados, que o outro comparsa estava na Rua. Ângelo Gregorio. Sem chance de fuga, ele foi localizado. Com os acusados foi apreendido, um carregador de pistola glock, uma mochila preta, três aparelhos celulares, três carteiras com documentos, uma bolsa feminina e oito maço de cigarro Gift. O caso foi registrado na 56°DP, posterior à 52°DP Central de flagrante, aonde compareceu todas as vítimas.

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages