Ambulâncias são flagradas abandonadas em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/08/2019

Ambulâncias são flagradas abandonadas em Mesquita


O abandono do patrimônio público é algo real e que revolta a população. Milhões de reais são gastos com equipamentos que deveriam ser destinados para o uso dos munícipes, mas algumas vezes terminam sendo abandonados e virando sucatas. É o caso do galpão da cidade de Mesquita, na Baixada Fluminense.



Ambulâncias e outros carros da prefeitura estão abandonados no município. Um leitor do Jornal Destaque Baixada entrou em contato com a nossa equipe, onde relata sua revolta. "Toda vez que precisamos de atendimento, muitas das vezes a ambulância nem vem! Geralmente sempre vizinhos que ajudam socorrendo quem precisa e temos veículos largados virando lixo". Disse Damião de Moura. A reportagem entrou em contato com a prefeitura que enviou uma nota.


"A Prefeitura de Mesquita tem 27 veículos com data de fabricação entre os anos de 1997 e 2010, adquiridos em gestões anteriores. Dois destes são oriundos do Estado e um da União. Todos estão em estado de sucata, cuja recuperação é considerada antieconômica para os cofres públicos.  Por isso estão em fase de tramitação de processual para serem leiloados. A data e local do leilão serão anunciadas após a finalização desse procedimento". Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
25/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages