Mulher é espancada por ex-marido em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/08/2019

Mulher é espancada por ex-marido em Duque de Caxias


Marcela de Jesus Marinho de Sousa, de 19 anos procurou a polícia e registrou uma ocorrência contra o ex-marido na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após ser espancada na madrugada do último domingo (25). De acordo com informações, a vítima, foi casada durante dois anos com o denunciado Yan Marques Verissimo Gouvea, e foi agredida pelo ex-marido ao chegar em casa com a filha após uma festa.



Ainda segundo testemunhas, Marcela chegou a desmaiar por diversas vezes durante a agressão e foi socorrida para o Hospital de Saracuruna, onde passou por exames. Ainda segundo a polícia, a vítima teria esquecido a porta de casa aberta, quando o acusado, que não aceita o fim do relacionamento, invadiu a residência, e começou a bater em Marcela, que levou vários socos em direção da na barriga, pernas e rosto. Na ocorrência diz que el foi atacada por um martelo. O acusado já foi chamado para depor e o caso deve ser registrado como tentativa de feminicídio.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages