Após ser reconhecido como policial, PM é morto a tiros em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/08/2019

Após ser reconhecido como policial, PM é morto a tiros em Duque de Caxias


A violência na Baixada Fluminense segue desordenada. Um Policial Militar reformado morreu na manhã desta sexta-feira (30) após ser reconhecido e atacado a tiros durante uma tentativa de assalto ocorrido na Estrada da Chácara, no bairro Vila Maria Helena, no município de Duque de Caxias. De acordo com informações da Polícia, no momento dos disparos, um outro PM passava pelo local a caminho e ajudou a vítima, mas também acabou sendo atingido pelos bandidos, que fugiram em seguida. 



Luis Carlos Barbosa da Silva chegou a ser socorrido para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, mas não resistiu aos ferimentos. Lotado no Batalhão de Caxias, 15°BPM, o cabo Edson Lourival dos Santos Filho, foi baleado no quadril, ele também foi socorrido para a mesma unidade do agente reformado. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages