Polícia encontra ossada em comunidade de Nova Aurora em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/08/2019

Polícia encontra ossada em comunidade de Nova Aurora em Belford Roxo


Policiais Civis montaram uma operação no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (29), após a DH da Baixada receber denúncias sobre um cemitério clandestino localizado na região de Nova Aurora. Os agentes coordenados pelo Delegado Títular Dr. Moyses, com apoio do Corpo de Bombeiros (CBMERJ), conseguiram encontrar uma ossada na localidade conhecida como Favela do Sapo. 


No momento que era verificado o terreno, traficantes atiraram contra os agentes que reagiram imediatamente. De acordo com a ocorrência, não houve feridos ou presos até o momento. As investigações de homicídios e desaparecimentos segue pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense pede ajuda da população para denúncias com garantia de anonimato de locais onde se encontrariam corpos ou acusados de homicídio. Whatsapp: 21985967442.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
30/08/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages