Carro é atingido por bloco de concreto arremessado na Dutra, na altura de São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10/08/2019

Carro é atingido por bloco de concreto arremessado na Dutra, na altura de São João de Meriti


Um ato criminoso por pouco não acabou em tragédia. Um motorista de aplicativo, tomou um grande susto quando passava pela Rodovia Presidente Dutra, na altura de Coelho da Rocha, no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no início da madrugada desta quinta-feira (09). Segundo relato da esposa, que preferiu não se identificar, o carro que o motorista dirigia foi atingido por um bloco de concreto para-brisa. 



O impacto danificou o vidro do veículo, mas não chegou a atingir o trabalhador. "Um elemento arremessou a barra de concreto na frente do carro. Devido a velocidade que ele vinha, pegou no teto e só depois atingiu a frente, porém se pega em cheio no vidro, minha família não poderia estar mais aqui. Peço ajuda e postei para a PRF e a Polícia Militar, tome suas providências nessas rodovias". disse. A reportagem do Jornal Destaque Baixada procurou a PRF e até a publicação desta matéria, não havia recebido retorno.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
10/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages