Homem armado sequestra ônibus e ameaça passageiros na ponte Rio-Niterói - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/08/2019

Homem armado sequestra ônibus e ameaça passageiros na ponte Rio-Niterói


Um homem armado mantém passageiros reféns no interior de um ônibus da viação Galo Branco, lonha 2025 que faz o trajeto Alcântara Estádio, na altura do Vão Central, na Ponte Rio-Niterói, no sentido Rio, na manhã desta terça-feira (20). De acordo com informações, ele pendurou pedaço de garrafa com gasolina e ameaçou caso algum passageiro tentasse alguma coisa, ele atearia fogo no veículo.


O coletivo foi interceptado pela Polícia Rodovia Federal (PRF), policiais militares de direcentes batalhões e o Bope também atuam no local. O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos da ponte; às 8h30, Rio tem 81 km de congestionamento Não se sabe o que motivou a ação do criminoso. Somente três reféns foram liberados. Segundo informações, o homem estaria com um galão com um líquido que seria gasolina. O espaço aéreo foi interditado no local.

Em atualização.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages