Policial com Sniper atinge homem e liberta reféns de ônibus na ponte Rio-Niterói - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/08/2019

Policial com Sniper atinge homem e liberta reféns de ônibus na ponte Rio-Niterói


Na manhã desta terça-feira (20), passageiros da linha Jardim Alcantara - Estácio (que vai de São Gonçalo ao Centro do Rio), passaram por momentos de verdadeiro terror. Ocorre que por volta das 5:30hs, um homem armado entrou no ônibus e os fez de reféns. Segundo informações, mais ou menos por volta de 8:00hs, ele teria tentado pôr fogo no veículo. Seis reféns (quatro mulheres e dois homens) chegaram a ser liberados, ficando mais ou menos 31 pessoas dentro do coletivo.



O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos da ponte às 8h30, formando 81 km de congestionamento. Por volta de 9h, foram ouvidos barulhos de, ao menos seis disparos, seguidos de aplausos. Um atirador de elite da Polícia Militar comemorou sobre um carro dos bombeiros após atingir o criminoso. De acordo com informações, nenhum dos 37 reféns saíram feridos, mas o sequestrador foi atingido nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento, não se sabe o que teria motivado a ação do criminoso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages