Sniper mira, atira e mata sequestrador de ônibus na Ponte Rio-Niterói - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/08/2019

Sniper mira, atira e mata sequestrador de ônibus na Ponte Rio-Niterói

Foto: Reprodução/ TV Globo
Após três horas de terror, vividos por 37 reféns dentro de um ônibus nesta terça-feira (20), o sequestro do veículo na altura da ponte Rio-Niterói, teve fim. O criminoso identificado como Wiliam Augusto da Silva, foi baleado por um atirador de elite no momento que descia do coletivo por volta das 9:04hs. Pouco tempo depois, foi divulgada pela PM a informação de que ele estava morto. 



O sequestrador anunciou o sequestro por volta das 5:25hs. Pouco tempo depois, quando, já na ponte Rio-Niteroi, ele ordenou ao condutor para atravessar o veículo na pista sentido Rio.  Ao longo das negociações, Seis pessoas foram libertadas. O trânsito para o Rio ficou interditado desde as 6h. Às 7:20hs, também foi interditada a pista oposta. Foi divulgado que a arma usada no sequestro era de brinquedo e que nenhum dos reféns ficaram feridos. Até o momento, não se sabe o que teria motivado o sequestro, mas a PM considera que a ação teria sido premeditada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages