Homem é preso acusado de vender carga roubada de ventiladores no centro de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/08/2019

Homem é preso acusado de vender carga roubada de ventiladores no centro de Belford Roxo


Policiais Civis prenderam em flagrante nesta quarta-feira (21), Matheus Fonseca, sob acusação pelo crime de receptação qualificada. De acordo com agentes da 54°DP (Belford Roxo), o acusado havia receptado ventiladores roubados no início da semana, na Rodovia Presidente Dutra, com outro indivíduo já identificado, para revende-los e obter lucro, anunciando a mercadoria nas redes sociais e vendendo os bens no centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 


Os policiais civis identificaram o anunciante e o local de venda, que ao ser abordado, confessou a prática do crime. Diligenciaram até a residência do suspeito e recuperaram mais ventiladores roubados. Posteriormente, foi feita a identificação do homem que havia vendido os ventiladores a Matheus. Ao seguir em sua residência, várias bebidas roubadas foram apreendidas, bem como grande quantidade dos mesmos ventiladores. Todo o material foi apreendido. Matheus será encaminhado à Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages