Homem que foi solto por engano e estava foragido é preso em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/08/2019

Homem que foi solto por engano e estava foragido é preso em Nova Iguaçu


Policiais Civis prenderam através de cumprimento de mandado de prisão em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais,nesta quinta-feira (01), Rodrigo Alves da Silva pelo crime de homicídio qualificado, roubo e furto. Segundo a 52°DP (Nova Iguaçu), o acusado cumpria pena prisional, quando foi colocado em liberdade pela Justiça de forma equivocada, conforme consta dos autos do processo, motivo pelo qual a Vara de Execuções Penais expediu novo mandado de prisão.



Os agentes informaram que a prisão foi possível após um intenso trabalho de inteligência e constante monitoramento, verificando que o paradeiro do foragido era a cidade de Mutum, no estado de Minas Gerais. Com a imprescindível colaboração da Polícia Civil daquela Unidade Federativa, os agentes descobriram que Rodrigo iria a Nova Iguaçu visitar familiares. Após uma exitosa atividade de campana, policiais da 52ª Delegacia conseguiram prender o foragido, que não ofereceu resistência.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages