Jovem desaparecida após deixar trabalho em Nova Iguaçu é encontrada - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

13/08/2019

Jovem desaparecida após deixar trabalho em Nova Iguaçu é encontrada


Desaparecida desde a tarde de segunda-feira, a jovem Isabelle de Cassia Silva, de 22 anos, foi encontrada, nesta terça-feira (13/08). Desde então, parentes buscavam pelo paradeiro da jovem — ela foi vista pela última vez depois de ter saído do trabalho, no centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 



— Primeiramente queria agradecer a Deus por nunca nos abandonar e agradecer a cada um de vcs pelos compartilhamentos por cada mensagem de carinho e apoio obrigada de coração... Nos encontramos ela, ela teve um surto... está passando por problemas familiares, e queria sumir um pouco, queria um tempo pra ela, só que o diabo atentado né, ela acabou se dopando tomando um monte de porcaria enfim... estou em uma unidade de saúde com ela, ela está se recuperando. Gente depressão é coisa séria, não fechem os olhos para isso, depressão mata. Mais uma vez obrigada a todos.. — disse o comunicado da família.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
13/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages