Magé amanhece com rastro de destruição após protesto - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

13/08/2019

Magé amanhece com rastro de destruição após protesto


O Centro de Magé, na Baixada Fluminense, amanheceu com rastros de destruição nesta terça-feira (13) após a manifestação que reuniu algumas pessoas na noite de segunda-feira (12). O centro do município foi tomado por conflitos e destruição, quando um grupo mais radical se aproximou da sede da Prefeitura. Bancos foram arrancados, lojas depredadas e espaço público destruído. De acordo com a Prefeitura, equipes da Secretaria de Infraestrutura e da Subprefeitura do 1° distrito de Magé passaram a madrugada avaliando os estragos, e tomando providências para restabelecer o funcionamento do serviço. 



O Palácio Anchieta, sede do governo municipal foi um dos locais atacados. Os caminhões que realizavam o terceiro turno da coleta residencial tiveram que ser recolhidos, pois os motoristas foram ameaçados de terem os caminhões incendiados e a atitude foi tomada para segurança dos mesmos. Os resíduos que seriam coletados foram espalhados pela cidade durante os protestos e as equipes se mobilizaram para iniciar a limpeza urbana às 5h da manhã. A manifestação ocorreu após uma ação policial no bairro da Lagoa. Um jovem, de 19 anos morreu no tiroteio. Henrico de Jesus Viegas de Menezes Júnior foi baleado na Comunidade Terra Nova. A Guarda Municipal atuou junto com a Polícia Militar para ajudar na segurança local e auxiliando no levantamento dos danos ao patrimônio público que neste momento estão sendo feitos os reparos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages