Tiroteio interrompe circulação de trens do ramal Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

13/08/2019

Tiroteio interrompe circulação de trens do ramal Belford Roxo


Quem precisou chegar cedo no trabalho, na manhã desta terça-feira (13), encontrou dificuldades após os trens do ramal Belford Roxo da Supervia terem a circulação parcialmente interrompida, por conta de um tiroteio nas proximidades do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. De acordo com a concessionária, às 06h40, houve a confirmação de tiroteio e  interrupção ocorreu entre as estações Del Castilho e Belford Roxo.



Com a paralisação, milhares de trabalhadores tiveram que recorrer a outros meios de transporte, mas ainda várias estações se mantiveram cheias. Desde o início deste ano, a supervia já precisou alterar a circulação pouco mais de 50 vezes em decorrente aos tiroteios. "Posso falar? Isso já não é mais novidade! Não sei o que o governo está esperando para resolver isso, a 'normalidade' no Rio hoje, é tiroteio, infelizmente". Disse Joice Oliveira, de 25 anos, que tentava chegar na Central do Brasil.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
13/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages