Max Lemos faz balanço dos primeiros seis meses como Deputado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

01/08/2019

Max Lemos faz balanço dos primeiros seis meses como Deputado


O deputado estadual Max Lemos (MDB) publicou em suas redes sociais um balanço de prestação de contas dos seus primeiros seis meses mandato. No curto período no legislativo fluminense, o político já se consolidou como um dos parlamentares mais influentes da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ). Ao todo, o deputado já acumula três leis sancionadas pelo governador Wilson Witzel, entre elas uma maternidade e uma escola técnica, ambas no município de Queimados, na Baixada Fluminense.



Outra lei já aprovada no legislativo fluminense de autoria do parlamentar, é a proposta que isenta às companhias municipais de habitação de arcarem com as despesas de cartório. Na prática, a medida vai possibilitar que cerca de 2,5 mil famílias obtenham a tão sonhada escritura. Outros 14 projetos de lei estão em tramitação na Casa e quase 50 Indicações Legislativas, que contemplam municípios de todas as regiões do estado do Rio de Janeiro.

Max Lemos também é um dos deputados recordistas em participações em comissões e CPIs instauradas na Alerj. Ele é membro de 8 comissões permanentes, ocupando posição de destaque, como a presidência do colegiado de Minas e Energia e Membro Efetivo da Comissão de Constituição e Justiça. Já nas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs), ele participa de quatro ao todo, uma como presidente (CPI do Gás) e duas como relator (CPI LIGHT e Enel e Crise Fiscal). Uma outra CPI para apurar o estado de má conservação do Arco Metropolitano também deve ser instaurada e presidida pelo parlamentar, que participa ainda de quatro comissões especiais.



Com 100% de presença nas sessões, o deputado Max Lemos, que foi prefeito de Queimados por duas vezes, destaca o curto período de atuação no legislativo fluminense. “Estamos defendendo a bandeira do povo mais simples, dos trabalhadores e também do desenvolvimento econômico e geração de empregos. Peço a Deus que nunca tire do meu coração essa vontade de continuar lutando para melhorar a vida das pessoas, em especial das que mais precisam. Vem muito mais por aí!”, concluiu o deputado.

Principais números dos primeiros seis meses de mandato:

· 100% de frequência das sessões
· 3 lei aprovadas e já sancionadas
· 14 Projetos de Lei protocolados
· 2 Projetos de Resolução
· 43 Indicações Simples
· 8 Comissões Permanentes
· 4 Comissões Especiais
· 5 - CPIs

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages