Motorista de aplicativo e passageiro são mortos a tiros em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

19/08/2019

Motorista de aplicativo e passageiro são mortos a tiros em Queimados


A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) segue investigando um duplo homicídio ocorrido na cidade de Queimados, na manhã do último sábado (17). Uma das vítimas segundo a Polícia, trabalhava como motorista da Uber e estava com um passageiro no veículo. Diogo Amador de Lira, 20 anos e um outro homem ainda não identificado, foram encontrado mortos por populares, na Estrada Pastor Antônio Martins, no bairro de São Simão. 


Policiais Militares foi acionados para o local e encontraram um veículo modelo Chevrolet Onix com todas as portas abertas e as vítimas caídas fora do carro. Segundo costa na ocorrência, os moradores contaram que ouviram tiros durante a madrugada e logo pela manhã, encontraram as vítimas no meio da rua. A motivação do crime ainda é desconhecida. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi detido. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
19/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages