Nova Iguaçu convoca sorteados do Parque Guandu para resolver pendências - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

06/08/2019

Nova Iguaçu convoca sorteados do Parque Guandu para resolver pendências


A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Nova Iguaçu está convocando pessoas sorteadas no programa Minha Casa Minha Vida, para o empreendimento Parque Guandu, no bairro Jardim Guandu, para resolverem pendências relativas ao processo de obtenção dos imóveis. Os convocados tem até o dia 16 de agosto para comparecer na Subsecretaria de Habitação Social, localizada no subsolo da sede da Prefeitura, na Rua Athayde Pimenta de Moraes, 528, para resolverem as pendências. Quem não comparecer no prazo estipulado será considerado desistente. A relação dos convocados está disponível no link bit.ly/2YKC71H. 

O empreendimento Parque Guandu fica no Km 32 da BR 465, no bairro Jardim Guandu. No total, são 2.592 unidades habitacionais, em um terreno com área de lazer completa com minicampo de futebol, fitness, playground e salão de festa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages