Polícia detém grupo acusado de roubar moto de entregador de pizza em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

19/08/2019

Polícia detém grupo acusado de roubar moto de entregador de pizza em Belford Roxo


Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (19/08), Gabriel Lopes Goulart Nunes e Herlena Victória da Silva Ramalho de Souza pelos crime de associação criminosa. Com eles foram apreendidos em flagrante dois adolescentes por fato análogo a roubo majorado e associação criminosa. Segundo a polícia, os quatro combinaram para a prática criminosa, tendo tudo sido organizado por Gabriel. Helena ligou para uma pizzaria, simulando a compra de uma pizza, para que o entregador fosse até um local onde os menores o aguardariam e efetuariam o roubo. 



No local combinado, os adolescentes não esperaram a chegada do entregador de pizzas e roubaram uma outra motocicleta, além de um aparelho de telefone celular e outros pertences das vítimas. Posteriormente, utilizaram a motocicleta para roubar mais um aparelho de telefone celular, de uma terceira vítima. A Polícia Civil vem fazendo seguidas operações visando combater os delitos de roubo. Com essa prisão, busca-se a diminuição dos índices de criminalidade inseridos nas metas oficiais e acompanhados pelo ISP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages