Polícia prende acusado de participar de sequestro na saída de Shopping em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12/08/2019

Polícia prende acusado de participar de sequestro na saída de Shopping em Nova Iguaçu


Policiais Civis prenderam nesta segunda-feira (12), Erickson Valentin de Oliveira , sob acusação de crimes de roubo, extorsão mediante sequestro, estupro e associação criminosa. Segundo a polícia, o acusado com outros comparsas já detidos, sequestraram as vítimas quando saíam do Shopping Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e as levaram para um cativeiro, onde roubaram seus pertences, efetuaram compras e saques com seus cartões e as obrigaram a fazer sexo oral com os autores antes de serem libertadas. A prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal do município.



Com base nos dados fornecidos pelas vítimas, os policiais do Núcleo de Roubos da Delegacia de Nova Iguaçu, 52°DP iniciaram um trabalho de coleta de informações, refazendo os passos dos autores, o que permitiu a identificação de seis acusados. Após o cumprimento das formalidades, Erick ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages