Polícia prende homem acusado de estuprar criança de 9 anos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/08/2019

Polícia prende homem acusado de estuprar criança de 9 anos em Nova Iguaçu


Policiais Civis realizaram a prisão em flagrante nesta quinta-feira (22), de Aloísio genuíno, de 60 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo agentes da 56°DP, o acusado é subsíndico de um condomínio localizado no Bairro Jardim Guandu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ainda segundo a polícia, o acusado aparelhou toda a residência com equipamentos eletrônicos, como jogos, vídeos games e outros objetos como forma de atrair as crianças do condomínio para sua residência e lá serem violentadas. 



Aloísio já possuiu diversas anotações criminais pelos crimes de estupro e é suspeito de ter violentado outras crianças residentes do conjunto habitacional. Quando os policiais civis chegaram no local, encontraram ele no quarto com uma das crianças. O preso não resistiu à prisão e será encaminhado à audiência de custódia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages