Polícia prende homem apontado como um dos maiores ladrões de ônibus da Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

06/08/2019

Polícia prende homem apontado como um dos maiores ladrões de ônibus da Baixada Fluminense


Policiais Civis prenderam nesta terça-feira (06) Márcio Junior Silva, conhecido como “Marcinho”. Contra ele há pelo menos três mandados de prisão preventiva. De acordo com agentes da 61°DP (Xerém), o acusado é investigado, até o momento, pela prática de pelo menos quinze roubos a coletivos registrados. A polícia estima que ele tenha efetuado em torno de cem roubos desde 2017, mas nem todos os fatos foram registrados pelas vítimas.



Ele possui ainda em sua extensa ficha criminal uma tentativa de latrocínio, tendo desferido um disparo de arma de fogo contra o motorista de um dos coletivos (há filmagem da ação), que por muito pouco não foi atingido. Os agentes realizaram intenso trabalho de investigação para localizar “MARCINHO”, que não mantinha endereço fixo e se deslocava especialmente entre as comunidades do Parque União, Nova Holanda (Complexo da Maré), Ramos, Xerém e outros locais na extensão da Rodovia Washington Luiz.



Os policiais vinham realizando diversas diligências e campanas nos últimos meses para surpreender o foragido. Finalmente ele foi localizado nas imediações do Complexo da Maré, onde, após ser abordado por policiais civis da 61ª DP-Xerém, tentou empreender fuga e resistiu à prisão, sendo contido e preso. Um dos comparsas identificado como Emersson dos Santos Gonçalves, conhecido como "Domdom" DOMDOM” é aguardada a decretação de sua prisão preventiva pela Justiça. Solicitamos a outras vítimas que ao reconhecerem o nacional que compareçam à delegacia de origem do RO visando novos indiciamentos do acidado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages