Policiais que salvaram reféns em ônibus na ponte Rio-Niterói serão promovidos por bravura - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/08/2019

Policiais que salvaram reféns em ônibus na ponte Rio-Niterói serão promovidos por bravura



O Governador do Rio, Wilson Witzel, agradeceu a ação dos policiais, que salvaram os reféns e matou o homem responsável por sequestrar um ônibus na ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira (20/08). Witzel aproveitou e disse que os Policiais serão promovidos por bravura. O drama deu início às 5h30. Por volta de 9h, Willian Augusto da Silva, de 20 anos – desceu do coletivo da Viação Galo Branco e jogou uma mala para os policiais. Foi neste momento, que ele foi atingido pelo agente que fazia uso de Sniper.



No veículo, havia 37 pessoas e nenhuma delas saíram feridas. O presidente Jair Messias Bolsonaro, também se manifestou ao falar do episódio. “Parabéns aos policiais do Rio de Janeiro pela ação bem sucedida que pôs fim ao sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói nesta manhã. Criminoso neutralizado e nenhum refém ferido. Hoje não chora a família de um inocente” Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages