PSOL critica Wilson Witzel por comemorar morte de sequestrador - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/08/2019

PSOL critica Wilson Witzel por comemorar morte de sequestrador


O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, celebrou a ação policial realizada hoje em Niterói, onde, após ter sequestrado um ônibus por três horas e meia, o sequestrador acabou sendo abatido por um atirador de elite do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O governador foi de helicóptero ao local do ocorrido, e ao pousar, foi até o policial e prestou continência e deu-lhe um abraço, em seguida, foi até o ônibus sequestrado onde o criminoso foi morto.



Grande parte da população, viu com bons olhos o desfecho da ocorrência, inclusive, no momento do abate, houve uma grande celebração dos populares que estavam presentes no local. Porém, o comportamento de Witzel foi visto de forma negativa pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) que fez uma publicação na rede social dizendo: "Quando um governador pousa comemorando no local de uma tragédia, é um sintoma grave da crise humanitária que vivemos. E foi isso que fez Wilson Witzel. Solidariedade ao povo carioca em mais uma manhã difícil". Dizia o post divulgado no perfil oficial do partido no twitter.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages