Posto de combustíveis de Nova Iguaçu é flagrado praticando a fraude da 'bomba baixa' - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/08/2019

Posto de combustíveis de Nova Iguaçu é flagrado praticando a fraude da 'bomba baixa'


Policiais Civis da DDSD após fiscalização no posto de combustíveis dos Netinhos, localizado na avenida Doutor Barros Júnior, no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, prenderam um funcionário por crimes contra ordem econômica. A ação ocorreu na quarta-feira (01). De acordo com informações da polícia, durante a fiscalização que contou com o apoio da Perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e dos órgãos fiscalizadores, como Agência Nacional do Petróleo (ANP) , Instituto Nacional de Metrologia (INMETRO) e Instituto de Pesos e Medidas (IPEM).


No momento da averiguação, os agentes constataram que dos 44 bicos existentes no estabelecimento, 13 estavam praticando a fraude chamada "Bomba Baixa", além da existência de 11 lacres rompidos nas bombas de abastecimento. Após os procedimentos de praxe, o acusado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
05/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages