Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Shopping Grande Rio oferece espaço para os fãs de games jogarem de graça

quarta-feira, agosto 07, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Antecipando as comemorações pelo Dia dos Pais, o Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, traz para seus clientes uma atração mega especial ligada ao mundo dos games – a ‘Xbox Experience’, inédito na Baixada Fluminense. O evento é gratuito e funcionará todos os dias, das 14h às 20h, na Praça de Eventos (em frente à loja C&A). A iniciativa faz parte de uma ação integrada da Aliansce Shopping Centers que acontece em seis empreendimentos do grupo no Brasil.  A ‘Xbox Experience’ será uma excelente oportunidade para os gamers experimentarem lançamentos como State of decay 2, Sea of Thieves, Playerunknown's Battlegrounds e Forza 7, de forma gratuita nos consoles da marca. 



No espaço, que pode chegar a 136m² com 26 estações de jogos e PCs de última geração, os visitantes também vão se divertir com jogos do Game Pass e de distribuidoras parceiras, com a orientação de monitores treinados. O evento começou no dia 02 e vai ficar até 18 de agosto. “A ‘Xbox Experience’ é uma atração destinada aos nossos clientes apaixonados por videogames, de todas as idades. Eles contarão com uma estrutura moderna e inovadora, onde poderão jogar os principais lançamentos do mundo dos games. E como o Dia dos Pais está chegando, nada melhor que pais filhos aproveitarem o evento para festejarem a data juntos”, diz a gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Cristiana Legey. 


Cada visitante receberá duas fichas, por vez, para serem usadas nos jogos de sua preferência. Cada ficha dará ao jogador direito a 15 minutos de jogo ou a uma partida. A classificação etária vai depender do jogo desejado. Caso o jogador tenha idade inferior ao permitido para o game, o respectivo responsável deverá assinar um tempo de autorização. O evento estará sujeito à lotação.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar