Adolescente morre após granada explodir em sua mão no Parque Natural de Gericinó - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/09/2019

Adolescente morre após granada explodir em sua mão no Parque Natural de Gericinó


Um adolescente morreu em consequência da explosão de uma granada que ele encontrou e manuseava. O caso ocorreu nesta segunda-feira (23/09), na área do Parque Municipal Natural do Gericinó, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. A vítima andava de bicicleta com amigos, quando encontrou o explosivo. De acordo com testemunhas, o rapaz estava com a granada na mão e foi amostrar aos amigos o que havia achado, quando ela detonou. 



Diante dos ferimentos gravíssimos causados pelo explosivo, Nathan Leandro da Silva Lopes morreu na hora. Uma parte do parque é restrita por segurança dos frequentadores, pois a região pertence a área militar, onde por conta do risco, a região é demarcada com limite de acesso. A equipe de reportagem procurou a prefeitura de Nilópolis, porém até o fechamento desta matéria, não havia sido respondida.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
24/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages