Discussão entre PMs em bar termina com um morto e dois baleados em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/09/2019

Discussão entre PMs em bar termina com um morto e dois baleados em Nova Iguaçu


Uma confusão envolvendo policiais militares em um bar terminou com um PM morto, na noite desta sexta-feira (20/09), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso ocorreu na Rua Antenor de Moura Raunetti. De acordo com a ocorrência, As vítimas teriam se desentendido, quando iniciaram os disparos. O soldado identificado como Jeferson Luiz Gonçalves, lotado no 20° BPM (Mesquita), não resistiu aos ferimentos e morreu.


Outro PM identificado como Soldado Emmanuel Allisson de Albuquerque, lotado na UPP São João do 3°BPM, foi atingido no braço esquerdo e uma outra vítima identificada como Adauto Santos, de 32 anos, foi atingida na mão esquerda e nas nádegas. Ambos foram socorridos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram acionados e assume as investigações.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
20/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages