Marcinho Bombeiro deixa Presidência da Câmara de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10/09/2019

Marcinho Bombeiro deixa Presidência da Câmara de Belford Roxo


Após algumas sessões da câmara de Belford Roxo ser marcada em forma de "pinga fogo". O que parecia improvável de acontecer, aconteceu. 15 vereadores de início, haviam votado pelo afastamento do então presidente conhecido nas urnas como Marcinho Bombeiro. O vereador Marcio Cardoso Pagniez (PSL) recorreu na justiça e continuou na cadeira. 



No início, Bombeiro havia do seu lado, mais do que a metade dos vereadores. A união do grupo era notória e harmônica, mas parece que a amizade azedou. O político estava com a cadeira do poder desde início de junho de 2017, quando então, o Vereador Markinho Gandra (PDT) pediu afastamento da presidência, onde deu início para uma nova votação. Informações apontam que o político deixou a cadeira nesta terça-feira 10/09, por vontade própria após ter feito um acordo com os 'colegas'. O novo nome deve ser votado e apresentado em breve para os munícipes, mas enquanto isso, quem assume é o vice-presidente, vereador Nelci Praça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
10/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages