Polícia prende acusado de roubar loja de chinelos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11/09/2019

Polícia prende acusado de roubar loja de chinelos em Belford Roxo


Policiais Militares prenderam, nesta terça-feira 10/09, um homem acusado de assaltar uma loja de chinelos, juntamente com um outro comparsa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo a PM, o roubo aconteceu no bairro Vilar Novo, onde a guarnição do 39°BPM foi acionada e os agentes intensificaram o patrulhamento na região. 



Um suspeito foi encontrado caminhando tranquilamente pela Rua São Salvador. Sem chance de fuga, os agentes abordaram o acusado e localizaram duas sacolas com os chinelos. Logo mais a frente, o outro comparsa identificado como "Parazinho", ao avistar a viatura policial, atirou contra os PMs e conseguiu fugir. Nenhum dos policiais se feriram.  O acusado preso identificado como vulgo "Cara de vaca" confessou ter roubado a loja e disse que ele e o comparsa exercem também função de "vapor" em um lugar conhecido como fluminense na comunidade do Gogó.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
11/09/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages