Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Waguinho visita Rua Nunes Sampaio para verificar andamento da obra em Belford Roxo

quinta-feira, setembro 19, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, visitou ontem (18), o bairro Andrade de Araújo, que está recebendo intervenções do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”. A Avenida Nunes Sampaio, que já recebeu novos meios-fios e vai ganhar uma nova área de lazer com pista de caminhada, academia ao ar livre, nova iluminação, playground e muito mais, está ganhando obras de pavimentação em toda a sua extensão. “Essa retomada do asfalto não será só na Nunes Sampaio. Iremos atender aos quatro cantos de Belford Roxo que necessitam”, assegurou o prefeito Waguinho.

Waguinho ainda aproveitou para conversar com os moradores da via e saber se a obra está aprovada. “Antes as pessoas eram muito tristes. Agora estão mais felizes. Isso é importante e nos motiva a trabalhar ainda mais pela população. O asfalto traz dignidade para as pessoas, além de uma melhor condição de vida. Esse é um governo de trabalho que está mudando a cara e a história da cidade. Iremos transformar o município de Belford Roxo na melhor cidade da Baixada Fluminense”, afirmou o prefeito que ainda destacou a parceria com a deputada federal Daniela do Waguinho o deputado e estadual, Márcio Canella para a realização desse trabalho em prol da população. “A união é a nossa força!”, acrescentou.

Moradora há cinco anos da Nunes Sampaio, Andreia de Souza, 40, cobrava bastante o asfalto na via, pois quando foi morar no bairro havia muitas críticas. “Apesar de tudo, o prefeito está trabalhando. Graças a ele a nossa rua está quase pronta. Estamos muito felizes. Já passaram muitos prefeitos e com eles muitas promessas. Mas só o Waguinho veio e cumpriu”, informou. Para Soraia Moulin, 57, o serviço feito é de primeira linha. “Estamos satisfeitos com esse serviço de qualidade que foi feito. Fico muito feliz pelo o prefeito estar nos prestigiando com o asfalto e sei que virão mais coisas boas”, agradeceu Soraia.

Emocionado ao estar frente a frente com o prefeito, Ildebrando Custódio, 52, é morador do bairro há 42 anos. Quando percebeu que era o Waguinho na rua, largou o carro e foi logo lhe dar um abraço. “Encontrei com o Waguinho quando ainda era deputado e foi quando me disse que ia mudar a cara de Belford Roxo. E ele manteve a sua palavra, pois coloca a cara e trabalha. Prefeito igual a ele não tem. A maioria não fez nada pela cidade e sumiu. O Waguinho colocou os que já passaram por aqui no bolso”, exaltou Ildebrando.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar