Acusado de integrar quadrilha de roubos de carga é preso por Policiais de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/10/2019

Acusado de integrar quadrilha de roubos de carga é preso por Policiais de Belford Roxo


Após trabalho de investigação e cruzamento de dados, Policiais Civis prenderam nesta quarta-feira Thiago Rodrigues, sobre acusação de integra a uma organização criminosa especializada em roubos de cargas e de veículos que atua em vários municípios da Baixada Fluminense. De acordo com agentes da 54°DP, contra o acusado consta uma ficha criminal com mais de quinze anotações criminais por roubo. 



Vários desses processos tramitaram na Justiça Federal, pois a organização criminosa tinha como alvo, em grande parte das vezes, caminhões com mercadorias dos Correios. Somente no ano de 2019, mais de quarenta ladrões já foram presos no Município de Belford Roxo pela Polícia Civil, o que vem colaborando com a diminuição dos índices de criminalidade e o cumprimento de todas as metas oficiais acompanhados pelo ISP. Thiago será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações em face dos demais integrantes da organização criminosa continuarão. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages