Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo reinaugura quadra da Escola Albert Sabin nesta sexta-feira

quarta-feira, outubro 02, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Belford Roxo reinaugura nesta sexta-feira (04-10), às 9h, a quadra da Escola Municipal de Educação Especial Albert Sabin, no bairro Nova Piam. A quadra é uma das principais áreas de lazer dos 745 alunos que estudam na unidade.

O Espaço Digital da Albert Sabin também ficou de “cara nova”. A Secretaria de Ciência instalou sete computadores para professores e funcionários, que poderão fazer curso básico de informática com um instrutor fixo. Os alunos também ganharam sete computadores especiais para as principais tarefas de aula. A sala foi toda climatizada.

Durante o evento, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente apresentará o Programa Contos da Natureza, cujo objetivo é contar histórias de forma lúdica para as crianças. Uma das atividades será o teatrinho. Os temas serão sempre ligados a questões ambientais. Os gestores interessados no projeto de Educação Ambiental podem fazer o pedido à Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Às 17h, a Prefeitura inaugura a Unidade de Saúde da Família (USF). O espaço fica situado na Estrada Parque Várzea do Campo com a Rua Belo Horizonte e vai contar com recepção, administração, dois consultórios ginecológicos, odontológico e dois clínicos, sala de curativos e esterilização, farmácia, duas salas de vacinação, três banheiros, acessibilidade e paisagismo em uma estrutura de 123 m².
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar