Aluno de Nilópolis é único da Baixada na semifinal da Olimpíada de Língua Portuguesa - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/10/2019

Aluno de Nilópolis é único da Baixada na semifinal da Olimpíada de Língua Portuguesa


Aluno da Rede Municipal de Ensino de Nilópolis é o único a representar a Baixada Fluminense na 6ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa, selecionado entre os 500 melhores do Brasil. Juan Pablo Guimarães Silva, de 14 anos, estuda na escola Coronel Antônio Benigno Ribeiro e no contraturno, faz preparatório municipal, aos sábados. Entre as 1718 redações, somente duas na modalidade crônica foram selecionadas para a semifinal, que acontecerá em São Paulo. 


O Juan Pablo será acompanhado pelo seu professor, Deivson Carvalho. A Secretaria Municipal de Educação parabeniza toda a equipe, professor e aluno por participarem com tanta dedicação e principalmente, por acreditarem que é possível. A Olimpíada de Língua Portuguesa é um concurso de produção de textos para alunos de escolas públicas de todo o país. Iniciativa do Ministério da Educação com a coordenação técnica do CENPEC, a Olimpíada integra as ações desenvolvidas pelo Programa Escrevendo o Futuro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages