Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Armados, bandidos invadem galpão das Lojas Americanas e levam caminhão em Nova Iguaçu

terça-feira, outubro 01, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Criminosos roubaram o centro de distribuição das Lojas Americanas na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta terça-feira (1°). Os bandidos chegaram no local em um caminhão com placa clonada e entraram atirando. Eles obrigaram funcionários do local a abastecer esse veículo e também o caminhão de uma transportadora que estava no pátio., mas conseguiram fugir apenas com o veículo da empresa.



O caminhão roubado estava carregado com celulares, TVs, ventiladores e outros eletrodomésticos. Eles chegaram a trocar tiros com seguranças, mas conseguiram escapar. A PM foi acionada, pois havia informação que um dos criminosos teria permanecido escondido no local. Os policiais fizeram uma varredura no galpão. O centro de distribuição das Lojas Americanas funciona 24 horas, por isso os criminosos chegaram lá por volta das 3h.


Funcionários da empresa reconheceram o ex-funcionário de uma empresa terceirizada, que trabalhava como ajudante, como sendo um dos bandidos. Devido ao assalto, a saída dos carros que estavam programados para sair do centro distribuição às 4h e às 5h permanecem no local. O caminhão roubado que eles utilizaram para chegar no centro de distribuição foi recuperado e levado para a delegacia de Nova Iguaçu.

Com informações do G1
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar