'Carregamos esse ingrato nas costas', diz deputada Alana Passos sobre Witzel - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

31/10/2019

'Carregamos esse ingrato nas costas', diz deputada Alana Passos sobre Witzel


Depois do Presidente Jair Messias Bolsonaro ter dito em seus perfis da rede social, que o responsável pelo zavamento das investigações sobre a morte de Marielle Franco, ter partido do governador do Estado do Rio, Wilson Witzel, aliados do governo já começaram a mostrar que já pularam fora do barco de Witzel. A deputada estadual do PSL, Alana Passos fez duras críticas ao governador nesta quinta-feira (31) e inclusive, chamou o ex-amigo de ingrato.



"Diante dos últimos acontecimentos, venho pedir desculpas aos meus eleitores por ter confiado na pessoa do Governador Wilson Witzel. Lembro que durante a campanha, Witzel se apresentou como uma opção nova para o Rio de Janeiro, tendo em vista que a disputa era com Eduardo Paes, o qual a população deixou claro que não queriam a continuidade de Cabral e Pezão. Tive o prazer de conhecer o Governador, e o tempo provou que ele não é 100% do que ele afirma ser nas redes sociais. Infelizmente é uma pessoa extremamente vaidosa Após vencer as eleições resolveu adotar o método da velha política, fazendo do governo verdadeiro balcão de negócios, se aproximando de todos os inimigos, e afastando de si os aliados que outrora o ajudaram o eleger. 


Levei o Governador na minha cidade de Queimados, onde participamos de uma mega carreata na qual naquele momento, tive o desprazer de me encontrar com vários políticos que representavam com o que há de pior na política do estado, e coloquei pra sair do meu carro de som. Lamento profundamente de ter pedido votos durante a campanha para o Governador Wilson. Peço perdão aos meus eleitores, sigo com minha cabeça erguida, nunca compactuei com nada de errado no governo do estado. Prossigo firme e forte no meu mandato. Se o Governador realizar Projetos em prol de melhorias para o Rio de Janeiro, terá sempre meu voto favorável, caso realize ações que possa refletir negativamente, terá a minha cobrança", disse a parlamentar.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
31/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages