Polícia prende acusado de liderar milícia de Nova Aurora, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

31/10/2019

Polícia prende acusado de liderar milícia de Nova Aurora, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais Civis prenderam nesta quinta-feira (31/10) João Victor, sobre acusação de participar de um grupo paramilitar, que atua na região de Nova Aurora, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com agentes da 54°DP (Belford Roxo), João é investigado em pelo menos mais dez inquéritos. Ainda conforme a Polícia, ele já era investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida em julho, sendo certo que já havia um mandado de prisão temporária contra ele, mas que foi decretada nesta investigação.



Ainda segundo a polícia, na ocasião, o acusado, junto com outro comparsa anteriormente preso pela equipe da 54ªDP, tentaram matar um mototaxista no Bairro Itaipú, no mesmo município. Além disso, as investigações apontam João como um dos líderes da milícia instalada no bairro de Nova Aurora. Os milicianos daquela área são investigados pela prática de homicídios, ameaças, extorsões e roubos de carga e de veículos. O grupo, segundo o Delegado Titular Dr. Mauro Cesar, é reconhecidamente uma das mais violentas da cidade. No momento da prisão, foi encontrado com ele. uma pistola calibre 40, com a numeração raspada. Ele será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

31/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages