Chuva de granizo cobre Baixada Fluminense de pedras de gelo e amassa carros e destrói telhados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/10/2019

Chuva de granizo cobre Baixada Fluminense de pedras de gelo e amassa carros e destrói telhados

Via Light em Nova Iguaçu ficou tomada pelo gelo
Moradores da Baixada Fluminense, foram surpreendidos por uma chuva acompanhada de granizo na noite desta sexta-feira. Algumas pessoas relatam que algumas pedras era do tamanho de uma bolinha de tênis de mesa. Para-brisas de carro ficaram trincados e telhados quebrados, segundo relatos de moradores de Nova Iguaçu. O Corpo de Bombeiro atendeu diversas ligações sobre o ocorrido. Ainda não há informações sobre vítimas. 



Um carro ficou amassado na Avenida Joaquim da Costa Lima, em Belford Roxo. Em Queimados, aconteceram quedas de árvores, obstruindo, assim, o trajeto de veículos em alguns locais. "Nunca vi algo deste tipo, foi pavoroso mesmo. que medo que nos deu. Quando a telha começou a trincar, aí sim aumentou ainda mais o desespero". Disse Aline Rosa, de 28 anos moradora de Mesquita.


Vale lembrar que a queda de árvores sobre a rede elétrica é extremamente perigosa e a tentativa de retirada por qualquer pessoa não habilitada torna-se extremamente arriscada. (Veja o vídeo abaixo).

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
25/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages