Nova Iguaçu vai doar 100 mil telhas para famílias atingidas pelo temporal de granizo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/10/2019

Nova Iguaçu vai doar 100 mil telhas para famílias atingidas pelo temporal de granizo


A prefeitura de Nova iguaçu anunciou neste domingo, que doará 100 mil telhas para famílias, que foram atingidas pelo temporal de granizo, na última na noite de sexta-feira (25). Segundo o Prefeito Rogério Lisboa, mais de 5 mil famílias foram afetadas pelas chuva de granizo que caiu naquela noite. Mesmo que, o incidente não tenha deixado vítimas, as consequências foram graves e deixou muitas pessoas desabrigadas ou em situação de vulnerabilidade social. Depois da fase de avaliação dos danos e a decisão de decretar situação de emergência no município, o prefeito autorizou a liberação de recursos da prefeitura para a aquisição de 100 mil telhas que serão doadas às famílias atingidas.



"Quero agradecer muito o auxílio do Governador Wilson Witzel que rapidamente disponibilizou a Defesa Civil e Assistência Social do estado para trabalhar em conjunto conosco e veio a Nova Iguaçu pessoalmente para ver de perto o drama dessas famílias. Além disto, o governador se prontificou a, nesta segunda-feira, rodarmos juntos as indústrias do estado para que encontremos os melhores preços e qualidade para fornecer com agilidade o auxílio a estas pessoas neste momento tão difícil de suas vidas. A todos meus e amigos e amigas de Nova Iguaçu, seguimos mais juntos do que nunca." disse Rogério. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages