Comerciante de Nova Iguaçu que cobrar preço abusivo após temporal de granizo será punido - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/10/2019

Comerciante de Nova Iguaçu que cobrar preço abusivo após temporal de granizo será punido


Depois do temporal de granizo, que ocorreu na noite de sexta-feira (25/10), diversas famílias acabaram perdendo tudo. Com isso, a procura por materiais, como madeiras, tijolos, caixa d'águas e em especial, telhas, triplicaram. O problema, que muitos comerciantes decidiram aumentar os valores após a grande procura. Se você se sentiu lesado como consumidor e cidadão diante de preços abusivos, pode procurar pessoalmente a Prefeitura de Nova Iguaçu, a partir das 9h na próxima segunda-feira (28/10). De acordo com o executivo, as reclamações serão registradas e encaminhadas todas as ocorrências ao Procon, o Programa de Proteção e Defesa ao Consumidor. As informações foram confirmadas pelo Prefeito da cidade, Rogério Lisboa.



"Ainda estamos percorrendo os bairros mais afetados pela chuva de de granizo de ontem e recebemos uma reclamação preocupante: alguns (poucos) comerciantes estariam praticando preços abusivos nas telhas devido à procura das pessoas que tiveram suas casas danificadas. Sabemos que isto não representa, de forma alguma, o espírito do empreendedor iguaçuano, mas quero pedir aos que foram prejudicados desta forma que guardem a nota fiscal e levem à prefeitura a partir de segunda-feira. Vamos encaminhar todas essas ocorrências ao PROCON e pedir providências urgentes contra práticas cruéis e oportunistas em um momento tão delicado de nossa cidade". Disse o prefeito.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Jornal Destaque Baixada
26/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages