Polícia prende homens com máquinas de café roubadas em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/10/2019

Polícia prende homens com máquinas de café roubadas em Nova Iguaçu


Três homens foram presos em uma ação da Polícia Militar, na Rua Maria Leopoldina, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, que ocorreu na segunda-feira (21/10). De acordo com agentes da Subsecretaria de Inteligência (SSI - SEPM), um dos suspeitos preso identificado como Matheus Henrique estava comercializando máquinas de café roubada no valor aproximado de 35 mil reais, de origem ilícita.



Ainda de acordo com informações, os agentes se dirigiram ao primeiro endereço, onde encontraram o acusado com parte do produto de roubo. Em seguida, após maiores informações, chegaram ao , Kityhne Moizinho, com as demais máquinas e notas fiscais roubadas. Já em no terceiro endereço, os PMs chegaram em Francisco Sarmieri Sorrenti, apontado como o fornecedor dos produtos roubados. O caso foi registrado na Delegacia de Belford Roxo, 54°DP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/10/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages